Bem Vindo

SERVIÇO AO CLIENTE

FORMAS DE PAGAMENTO

Oferecemos diversas formas de pagamentos para você realizar compras.

Boleto Bancário

Ao concluir seu pedido, você imprimi o boleto e efetua o pagamento em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

Cartões de crédito

Parcelamos em até 4x sem juros, ou em até 12x com juros.

Aceitamos: Visa, Mastercard, Elo, Hiper e Hipercard. 

Utilizamos como ferramenta de pagamento o sistema PAGSEGURO, uma forma segura e confiável, a fim de cuidar com respeito e responsabilidade da sua compra, assegurando o sigilo dos dados fornecidos para pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazos solicitação de troca ou devolução

Você deverá realizar a solicitação de troca ou devolução em até 10 dias corridos a partir do recebimento do produto. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o prazo é de até 30 dias corridos para solicitar a troca.

Condições

O produto não poderá apresentar indícios de uso, odores, manuseio inadequado, desgaste do produto em decorrência do mal uso. Deverá estar nas condições em que foi recebido, com sua embalagem original, etiquetas e todos acessórios, deverá ser embrulhado com um papel pardo para proteger o produto. As trocas que não estiverem nas condições citadas, serão recusadas e remetidas ao endereço de entrega sem aviso prévio.

Procedimento para troca ou devolução

Solicite a troca ou devolução do produto através de nossos canais:

Telefone: (11) 2892-0277

E-mail: contato@vancouverbrasil.com.br

Você receberá as instruções para enviar o produto via Correio. O custo do frete de retorno deve ser pago pelo cliente.

TIPOS DE TROCAS:

1. Trocas por outro produto

A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site. A diferença dos preços dos produtos deverá ser paga se o produto escolhido for mais caro. Caso o valor seja menor que o produto comprado, você receberá um vale-compra para utilizar nas próximas compras em nosso site.

O envio do produto deverá ser feito para o endereço da Vancouver&Co., com frete pago pelo cliente.

Aguardaremos o retorno do produto a ser trocado e então enviaremos o novo produto escolhido para o cliente.

As despesas com frete pela troca por motivos de arrependimento, ou por tamanho escolhidos incorretos, deverão ser pagas pelo cliente.

2. Devolução por arrependimento / desistência

Em caso de devolução por arrependimento, o cliente deverá devolver o produto nas condições acimas citadas para nosso endereço com frete pago pelo cliente, assim que recebermos a devolução em nossa central, será feito o reembolso do valor pago, sem o frete.

3. Produto com defeito

Possuímos um rigoroso controle de qualidade. Todos produtos são verificados antes do envio, mas se mesmo assim o produto apresentar defeito no prazo de 30 dias, você deve entrar em contato conosco, informando o defeito e encaminhar o produto para nossa central, conforme explicado acima. Assim que recebermos, será verificado e se constatado o defeito, efetuaremos a troca imediatamente.

Atenção: só serão realizadas trocas ou devoluções de produtos que estiverem nas condições citadas acima.

PRAZOS DE ENTREGA

Produtos serão enviados pela Vancouver&Co. via correio por PAC ou SEDEX.

- PAC: PRAZO DE 5 A 15 DIAS ÚTEIS.

- SEDEX: PRAZO DE 3 A 7 DIAS ÚTEIS

Os prazos são uma estimativa, podem variar de acordo com cada localidade.

Todos pedidos têm seguro e código de rastreio.